BOMBA : ” Dona da litorânea e da Holandeses”, MOB , erra e começa a causar pânico em São Luís

BOMBA : ” Dona da litorânea e da Holandeses”, MOB , erra e começa a causar pânico em São Luís

O blog Jamys Gualhardo fez um levantamento que abalará o Governo do Maranhão e sua agência de Mobilidade Urbana do Estado, tudo por conta de um possível erro técnico que já começou a trazer transtornos para vários órgãos públicos e população.

ENTENDA:

No dia 07 de Abril de 2017 foi aprovado na Assembleia Legislativa do Maranhão uma medida provisória do governador Flávio Dino, aprovando o plano rodoviário estadual , até aí tudo bem , se não fosse o fato de retirar a competência da SMTT( Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte) nas avenidas Holandeses e Litorânea, e não atentaram que assim fazendo tais avenidas ficarão sem fiscalização em sua totalidade, isso por conta de NÃO HAVER convênio entre a MOB e a CPRV.

A situação é grave que todos os condutores envolvidos agora em acidentes nessas avenidas supracitadas não podem ter seus levantamentos períciais feitos pela companhia de policiamento rodoviário do estado, nem ter fiscalização neste perímetro, podendo ser alegado judicialmente essa INCOMPETÊNCIA, assim , o governo deve tomar alguma posição de forma urgente.

O documento acima mostra que quaisquer alterações e intervenções por parte qualquer ente seja privado ou público deve ter a anuência da MOB, porém existem alguns pontos que devem ser revistos por parte da agência e o próprio governo, e isso colocaremos nas próximas postagens com documentos probatórios, pois há fatos escabrosos que iremos trazer à tona, em busca de informar à sociedade.

Aguardem…

One thought on “BOMBA : ” Dona da litorânea e da Holandeses”, MOB , erra e começa a causar pânico em São Luís

  1. Essas divergências de poder, não é bom para ambas as partes. Estados e municípios fazem suas leis e medidas que convergirao sempre para a sua população. Esse é o interesse maior. É necessário uma equidade entre os poderes estaduais e municipais para que de uma certa forma, atenda a sua população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *