Deputado Wellington apresenta ações em defesa de Imperatriz ao parabenizar o município

Deputado Wellington apresenta ações em defesa de Imperatriz ao parabenizar o município

 

Portal da Amazônia e detentora de uma beleza natural singular. Foram essas as características da cidade de Imperatriz mencionadas pelo deputado estadual Wellington do Curso (PP) ao parabenizar o município pela passagem dos 165 anos, celebrados hoje (16).

” Hoje a cidade de Imperatriz completa mais um ano de uma história repleta de desafios e conquistas. Uma cidade repleta de belezas naturais e que atrela a si o título de Portal da Amazônia. Quem conhece Imperatriz sabe do encanto dessa terra e dessa gente guerreira. A vocês, o meu respeito e admiração”, disse Wellington.

Wellington mencionou ainda seu papel em defesa do povo de Imperatriz e reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento local.

“Desde 2015, no início do meu mandato, tenho defendido um mandato popular. Em Imperatriz, não é diferente. Sempre que vamos até lá somos recebidos com muito carinho e confiança. A população acredita em nós e, por isso, faz solicitações. Entre elas, há a disponibilização do curso de medicina no Campus da UEMA do município, que é um dos mais populosos. Além disso, várias foram as demandas quanto à infraestrutura das ruas, por exemplo. Além disso, realizamos a Conferência do Parlamento Amazônico, uma oportunidade em que todas as Assembleias direcionaram atenção ao municípios, além da audiência pública que abordou a possibilidade a China vir a investir no município em virtude de suas características. Somos também autor da Frente Parlamentar Maranhão do Sul, que busca captar investimentos para os municípios da Região. Nosso mandato está à disposição de Imperatriz e assim seguiremos”, pontuou Wellington.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *