Sindicato dos servidores públicos municipais de São Luís pede esclarecimentos à câmara sobre o reajuste salarial anual

Sindicato dos servidores públicos municipais de São Luís pede esclarecimentos à câmara sobre o reajuste salarial anual

O sindicato dos servidores públicos municipais de São Luís solicitou à câmara municipal da capital no último dia 12 de Junho, esclarecimentos acerca de envio ou não do projeto de lei sobre o reajuste anual dos servidores.

O SinfuspSl vêm lutando a meses em ter alguma resposta, ou mesmo, uma possível negociação com a administração pública, o caso já foi parar na justiça do trabalho, pois até confecção desta matéria não houve contato algum da prefeitura com o sindicato.

Pela primeira vez um gestor deixa de dar reajuste anual após a aprovação da lei que rege o funcionarismo público, em todos os anos na atual gestão tinha reajuste, ou pelo menos negociações, mas este ano sequer foram atendidos.

Reveja :

Alô Servidores: SinfuspSl aciona Prefeitura de São Luís na justiça

Agora, o sindicato espera a resposta do legislativo municipal , uma vez que tal proposta tinha previsão na LDO aprovada no ano passado, e deveria ter sido enviado pela administração à explicativa sobre o não repasse aos servidores.

2 thoughts on “Sindicato dos servidores públicos municipais de São Luís pede esclarecimentos à câmara sobre o reajuste salarial anual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *