Ações do Vereador Umbelino Junior demonstram que de fato ele é representante das comunidades de São Luís

Ações do Vereador Umbelino Junior demonstram que de fato ele é representante das comunidades de São Luís

 


O Vereador Umbelino Junior solicitou a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, a desobstrução, limpeza das galerias e bueiros das Ruas cinco, Tranquedo Neves e José Sarney, no bairro do São Francisco.
Segundo o parlamentar, a demanda foi repassada ao secretário em caráter de urgência após receber dos moradores denúncias que a situação nas ruas estavam precárias e no período chuvoso, alagavam as residências e os moradores ficavam impossibilidado de sair de casa.
“Recebi dos moradores um vídeo onde após uma forte chuva, com os bueiros entupidos, as ruas ficaram extremamente alagadas a ponto de invadir a casa dos moradores. Diante deste episódio, eu como representante das comunidades, não poderia me omitir, procurei o Secretário Antônio Araújo e repassei á demanda dos moradores, solicitando em forma de urgência uma solução” frisou o parlamentar.
A Semosp atendeu a solicitação e encaminhou uma equipe que deu início as obras. O Edil afirmou que irá acompanhar o processo realizado pela secretaria até o final, para garantir aos moradores melhorias na qualidade de vida.

Veja:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *