Deputado Vinicius Louro é homenageado na Vaquejada do Parque Maratá em Trizidela do Vale

Deputado Vinicius Louro é homenageado na Vaquejada do Parque Maratá em Trizidela do Vale

O deputado estadual Vinicius Louro (PR), foi homenageado na noite deste sábado (01), pelo empresário e ex-prefeito Paulo Maratá por sua luta em defesa do Esporte de Vaquejada. O parlamentar recebeu um trófeu durante uma celebração e benção a todos os competidores que participam durante todo o fim de semana, da tradicional vaquejada realizada há 28 anos no município de Trizidela do Vale.

“Deputado Vinicius Louro eu disse e estou cumprindo publicamente, o meu e o nosso total agradecimento por sua luta em nome da vaquejada. Se não fosse pelo seu empenho, seu trabalho pela legalização do nosso esporte, talvez não estaríamos aqui hoje realizando essa vaquejada. Você foi fundamental. Em nome de todos os amantes do esporte, nosso muito obrigado”, declarou Paulo Maratá.

O segundo dia de vaquejada no Parque Maratá reuniu milhares de pessoas vindas de várias partes do Maranhão e outros estados, um impulso para a economia local. Hotéis lotados, uma rede de produtos e serviços que fortalece os empresários de Pedreiras e Trizidela do vale,gerando emprego e renda.

“Muito obrigado Paulo Maratá e toda a sua família pela homenagem. Nossa luta em defesa da vaquejada valeu e vale a pena. Está aqui o resultado, uma festa linda, organizada, respeitando os parâmetros da lei protegendo os animais e movimentando a economia de duas cidades com toda a estrutura que rodeia a vaquejada. Parabéns Paulo, por persistir e realizar esta vaquejada durante tantos anos”, agradeceu o deputado Vinicius Louro.

O momento de muita emoção da benção dos vaqueiros foi realizado pelo Frei Gilson com a imagem de Nossa Senhora Aparecida (padroeira dos vaqueiros) com a presença de toda a família Maratá, vereador Belmiro e de vaqueiros que representaram todos os competidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *