Arraial do Cohatrac : Andrezinho fala ao Blog

Na manhã desta quarta-feira(05), entramos em contato com o produtor do Arraial do Cohatrac, Andrezinho, para esclarecer as denúncias enviadas ao blog.

O mesmo, afirmou ao titular da página que as informações são inverídicas , uma vez que todos os barraqueiros disponibilizam de uma estrutura já montada, inclusive com palhas, madeiras, ligação elétrica, além de limpeza e manutenção da praça.

Andrezinho do Cohatrac também falou sobre as programações, que foram custeadas pelo governo do estado , “estão inclusos neste pacote às brincadeiras,som, palco e iluminação, sendo que as brincadeira foram bancadas somente por 6 dias, o restante da programação foi por conta própria, consegui com amigos que acumulei por vários anos de dedicação à cultura da nossa cidade”.

O jovem também esclareceu que as contas de luz todas são pagas pela organização do evento, além de toda a capina e limpeza anterior,durante e depois do arraial.

“Eu realizo este evento há vários anos, ajudo vários comerciantes do local na divulgação de seus estabelecimentos sem cobrar nada e ainda incentivo o comércio local, este ano disponibilizei uma barraca aos formandos do curso universitário de BioMedicina sem nenhum custeio “, afirmou André Rêgo.

O blog busca ouvir a situação em ambos os lados dando suporte os leitores para que possam ler informações com credibilidade.

Veja os documentos abaixo:

Veja já o local antes de depois do Arraial:

 

 

Comentários