Eduardo Braide se solidifica como terceira via em pesquisa

Eduardo Braide se solidifica como terceira via em pesquisa

O nome do deputado Eduardo Braide está cada dia mais forte, aponta pesquisa , o blog Jamys Gualhardo anunciou em matérias anteriores que a terceira via será provavelmente  vencedora das eleições 2018 , e há uma unanimidade no nome de Braide, solidificando essa tese.

Basta uma pequena e concisa análise, o excelentíssimo deputado ainda nem lançou sua pré-candidatura ao governo , e já passa da casa dos dois dígitos nas pesquisas,alcançando 11%, e vários vetores corroboram para uma candidatura bem sucedida, tais como:

A administração da “Mudança” não está sendo tudo aquilo que a população esperava, logo,uma parte ou senão a totalidade buscará outros candidatos na tentativa de melhor escolha. Além de várias citações em escândalos políticos destruíram a imagem imaculada do atual governo.

Outra situação, é a má fase da administração municipal de São Luís, e todos os eleitores que votaram na administração atual na esperança da continuidade de trabalho, que não vem acontecendo, assim poderá migrar para o deputado, já que ele foi o segundo colocado,e curiosamente , deixa o eleitor curioso de como poderá ser sua administração.

A pesquisa consolida nossa tese , e deve ser fundamental em uma possível decisão do deputado, a ser candidato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *