Bomba : Suspeita de Fraude na Secretaria de Cultura de São José de Ribamar

Bomba : Suspeita de Fraude na Secretaria de Cultura de São José de Ribamar

 

Um contrato publicado no Diário Oficial do Município, chamou a atenção dos moradores do Parque Vitória, bairro onde acontece o tradicional Festejo de Santo Antônio, na Paróquia que leva o mesmo nome.

De acordo com o contrato, a Banda  Os Iguais recebeu R$20 mil reais para se apresentar 10 vezes, durante o período do festejo, que, de acordo com a publicação, aconteceu de 09 à 18 de junho.

Moradores do bairro afirmam que a banda não realizou as apresentações.

Ainda, de acordo com outra publicação, a mesma banda tocaria em outros lugares durante o festejo de Santo Antonio, entre eles, na programação Junina,no dia 17 de junho, no Arraial de Panaquatira. Pelo contrato junino, a banda receberia outros R$ 20 mil reais.

2 thoughts on “Bomba : Suspeita de Fraude na Secretaria de Cultura de São José de Ribamar

  1. É muito estranho essas coisas acontecer em nossa cidade, por exemplo existe na programação do estado que a mesma secretaria realizou o festival de peixe pedra até a sua 23 edição no governo Gil cutrim, e não existe registros na imprensa dos principais meios de comunicação essas datas.

  2. jamys existe forte comentários sobre esquema de Sus pagos a servidores municipais. Comentam que irar acontecer cortes daqueles servidores da saúde que exercem suas atividades de fato e de direito para cobrir rombo do município. Gostaria que preorizasse essa informação e procurasse informações junto a suas fontes. Sabe-se também, de forte contracensso com relação a valores pagos a servidores, 82nd ganham muito e outros muito pouco. Averigue isso a fundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *