Deputado Wellington enaltece a cultura maranhense e destaca ações em defesa de Alcântara

Deputado Wellington enaltece a cultura maranhense e destaca ações em defesa de Alcântara


O festejo do Divino Espírito Santo, uma das manifestações religiosas mais tradicionais do Maranhão, encerrou na última segunda-feira (5), na cidade de Alcântara, a 90 km da capital maranhense.Sobre a cultura local, o deputado estadual Wellington do Curso (PP) destacou a importância da tradição e a valorização do turismo na Cidade Histórica.

O deputado Wellington que já solicitou inúmeros benefícios para Alcântara destacou algumas de suas ações em defesa do município, a exemplo da destinação de uma ambulância para o município.

“A população de Alcântara faz parte do nosso mandato. Desde o início, isto é, desde 2015, nos reunimos com a população e, por eles, apresentamos inúmeras solicitações. Solicitamos a ambulância, a reativação da Casa do Idoso, da Unidade Mista e que, na época, restabelecesse a marcação de consultas na Unidade Na educação, solicitamos intérpretes de libras nas escolas municipais, em caráter de urgência, e ainda solicitamos um local adequado para o funcionamento da Escola José Sarney e a regularização do transporte escolar, entre outras ações. Agradecemos ao carinho e à confiança desse povo e isso nos motiva mais ainda a continuar trabalhando em prol da população de Alcântara e de todo o Maranhão”, disse Wellington.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *