Muçulmanos assustam população da capital e do interior maranhense

Muçulmanos assustam população da capital e do interior maranhense

Algo estranho, diversos imigrantes muçulmanos desembarcam em várias cidades do interior e na capital maranhense, e chamam a atenção da população por onde passam. O que muitos estranharam é que são somente homens, e não mulheres e suas famílias. Se eram refugiados, porque apenas homens?

Não existe muçulmano “extremista”, “mais ou menos”, ou “bonzinho”… Isso é ideia da mídia globalista multiculturalista, e do próprio clero islâmico que permite que o muçulmano minta, para que o país de sua nova moradia, absorva a dominação de forma “amigável” e silenciosa.

Todo muçulmano que pratica o Alcorão, tem que obedecer ordenanças como estas: “E quando vos enfrentardes com os incrédulos, (em batalha), golpeai-lhes os pescoços, até que os tenhais dominado, e tomai (os sobreviventes) como prisioneiros.” – Alcorão 47:4;

“Matai-os onde quer se os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio. … E combatei-os até terminar a perseguição e prevalecer a religião de Deus. Porém, se desistirem, não haverá mais hostilidades, senão contra os iníquos.” – Alcorão 2:191,193. Veja as imagens abaixo:

 

Fonte: Maranhão de Verdade

 

4 thoughts on “Muçulmanos assustam população da capital e do interior maranhense

  1. Porque te assustas homem medio? Nossa violencia do dia-a-dia tem cortado cabeças e pescoços diariamente. Falar de mulçumanos serem ou nao bonzinhos com base em trechos do Alcorão, que tenho certeza absoluta que vc nunca leu e deve ter copiado de alguma outra fonte,sem ao menos saber se é verdade ou em que contexto esta inserido dentro do livro sagrado deles. Sinceramente se vc esta assustado, deve ter seus motivos. Só nao sei se possui conhecimento suficiente para justifica-lo ou se é mero preconceito. Lembrando que suas palavras ja foram usadas para justificar o medo dos Haitianos serem guerrilheiros vermelhos que vieram tomar o pais de assalto junto com Dilma e Lula. A verdade é só uma…estamos falidos.

  2. A questão é. Andaríamos tranquilamente no país deles. Teriam passaporte. Estariam legais aqui. Quem fiscaliza é polícia militar ou federal. Kd esse povo. Depois do leite derramado já era.
    Homens bomba. Estariam ramificando.
    Alo segurança pública

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *