Menor é preso assaltando com arma de brinquedo

Menor é preso assaltando com arma de brinquedo

 

Por volta das 14:00 horas, dois elementos roubaram a motocicleta Suzuki acima citada nas imediações da rua Maranguape – Maiobinha. Em seguida deram sequência a uma série de roubos a pedestres pela região da Cidade operária.

Nesse instante a equipe do GSA foi informado da ação continuado e passou a patrulhar com o objetivo de localiza-los quando na unidade 201 da Cidade operária a dupla tentou fazer uma nova vítima, porém sem sucesso, sendo imediatamente perseguidos por populares. Nesse ato, os elementos perderam o controle da motocicleta e colidiram contra um carro que passava na hora, vindo ao solo em seguida. Um dos criminosos conseguiu evadir-se e o outro foi capturado por uma equipe de segurança comercial que atua na região. Logo em seguida a equipe GSA chegou ao local e fez a apreensão do menor, com o qual foi encontrado um simulacro de pistola, três aparelhos de telefone que haviam sido roubados, e motocicleta Suzuki também roubada.

O menor foi conduzido ao hospital para atenção médica em razão de escoriações oriundas da queda e em seguida foi apresentado no plantão da delegacia da cidade operária onde foi autuado pelo crime de ROUBO QUALIFICADO PELO EMPREGO DE ARMA.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *