Investigando por desvio de medicamentos, Jadyel Alencar, desembolsa 500 mil para ter Wesley Safadão no casamento

Alguém sabe quem é Jadyel Alencar? E o que ele faz no Maranhão??

Empresário supeito de desviar medicamentos e vender para centenas de prefeitura nos Estados do Piauí e Maranhão, o empresário também é  campeão em ganhar contratos e licitações no Maranhão, basta acompanhar no diário oficial de vários municípios do estado.

O empresário pagou a bagatela de aproximadamente  2 milhões de reais na realização do seu casamento, e sua atracação principal foi nada menos e nada a mais que WESLEY SAFADÃO, isso mesmo, este recebeu 500 mil para a participação especial na cerimônia.

Wesley não só cantou, como chegou a interagir com os noivos durante a cerimônia, o fato é normal, mas o empresário pode ter utilizado  dinheiro de superfaturamento para pagar o casamento, isso se comprovado pelas investigações da Polícia Federal.

 

A empresa administrada pelo empresário, Jadyel Alencar, já teve determinação da Justiça Federal que suspendeu a possibilidade de participação em licitações no estado do Piauí, isso com fundamentado em um levantamento feito pelo Tribunal De Contas do Piauí.

 

O fato inusitado é que mesmo sabendo dessas inúmeras irregularidades demonstradas pela justiça, o Governo do Estado do Maranhão ainda contínua a realizar parcerias com tal empresa, e sendo passível das mesmas práticas, pasmem, não só o governo, mas diversas prefeituras que mostraremos em outras matérias.

O blog Jamys Gualhardo trará mais novidades e levantamento sobre a situação…

Comentários