Investigando por desvio de medicamentos, Jadyel Alencar, desembolsa 500 mil para ter Wesley Safadão no casamento

Investigando por desvio de medicamentos, Jadyel Alencar, desembolsa 500 mil para ter Wesley Safadão no casamento

Alguém sabe quem é Jadyel Alencar? E o que ele faz no Maranhão??

Empresário supeito de desviar medicamentos e vender para centenas de prefeitura nos Estados do Piauí e Maranhão, o empresário também é  campeão em ganhar contratos e licitações no Maranhão, basta acompanhar no diário oficial de vários municípios do estado.

O empresário pagou a bagatela de aproximadamente  2 milhões de reais na realização do seu casamento, e sua atracação principal foi nada menos e nada a mais que WESLEY SAFADÃO, isso mesmo, este recebeu 500 mil para a participação especial na cerimônia.

Wesley não só cantou, como chegou a interagir com os noivos durante a cerimônia, o fato é normal, mas o empresário pode ter utilizado  dinheiro de superfaturamento para pagar o casamento, isso se comprovado pelas investigações da Polícia Federal.

 

A empresa administrada pelo empresário, Jadyel Alencar, já teve determinação da Justiça Federal que suspendeu a possibilidade de participação em licitações no estado do Piauí, isso com fundamentado em um levantamento feito pelo Tribunal De Contas do Piauí.

 

O fato inusitado é que mesmo sabendo dessas inúmeras irregularidades demonstradas pela justiça, o Governo do Estado do Maranhão ainda contínua a realizar parcerias com tal empresa, e sendo passível das mesmas práticas, pasmem, não só o governo, mas diversas prefeituras que mostraremos em outras matérias.

O blog Jamys Gualhardo trará mais novidades e levantamento sobre a situação…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *