Terceira via cada vez mais forte para as eleições de 2018 no Governo do Estado

Terceira via cada vez mais forte para as eleições de 2018 no Governo do Estado

A terceira via pode ser a saída para às eleições 2018 no Maranhão.

Entenda :

Com a exposição do atual governador, Flávio Dino, na citação do seu nome em possível envolvimento na operação lava jato, quando eclodiu a bomba de seu advogado preso após delação da JBS. Tem comprometido cada vez mais o nome  e imagem do governador em possíveis esquemas de propina.

Já o projeto Roberto Rocha se enfraquece com a possível saída de Aécio Neves da presidência do PSDB , pois o projeto do PSDB seria lançar um candidato próprio,  e o senador ja teria quase que concluído a sua ida para tal sigla na disputa pelo governo do Maranhão na eleição de 2018.

Na família Sarney a pancada é maior, pois a sua aposta seria o apoio do governo federal, haja vista que a família não teria muito apoio na bancada estadual, e Sarney não teria tanta influência em nova possível eleição , tanto na Câmara quanto no senado.

A terceira via nas eleições 2018  terá um grande potencial no pleito  vindouro , e analisamos os nomes de Wellington (PP) , Eliziane (PPS) e Eduardo Braide (PMN) nomes fortes na disputa do pleito, uma vez que Wellington teve uma votação expressiva na eleição municipal de 2016, e tem solidificado seu mandato no interior do estado, ja lá a deputada Eliziane pela expressividade que tinha na eleição de 2014,  e Eduardo Braide pela incrível votação de 2016.

O blog continuará trazendo às possíveis mudanças de cenário…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *