A equipe do GSA (Grupo de Serviço Avançado) do 8° BPM , Após vários levantamentos, localizou um desmanche de carros bem como Tráfico de drogas, no endereço citado, foram encontrados placas de carros (algumas de veículos roubados) sendo confessado o roubo pelo próprio morador, foram apresentados na DRFV.

A equipe do GSA (Grupo de Serviço Avançado) do 8° BPM , Após vários levantamentos, localizou um desmanche de carros bem como Tráfico de drogas, no endereço citado, foram encontrados placas de carros (algumas de veículos roubados) sendo confessado o roubo pelo próprio morador, foram apresentados na DRFV.

A equipe do GSA (Grupo de Serviço Avançado) do 8° BPM , Após vários levantamentos , o GSA do 8° localizou um desmanche de carros bem como Tráfico de drogas , foram encontrados placas de carros (algumas de veículos roubados) sendo confessado o roubo pelo próprio morador, inclusive a localização do mesmo que encontrava-se enterrado, os conduzidos e demais objetos foram apresentados na DRFV.

MATERIAL APREENDIDO:
– 1 Balança de precisão;
– 1 Balaclava;
– 8 buchas de maconha pronta pra venda;
– 1 barra de 25 gramas de maconha;
– 2 placas de veículo; *HPU-0317 CORSA SEDAN PREMIUM, roubado* ;
– 4 celulares;
– 2 porta cédulas;
– 3 munições de calibre 38;
– R$ 314,50.

CONDUZIDOS :

– CARLOS ALBERTO QUARESMA MACHADO FILHO. Vulgo MAGÃO Travessa 7 qd20 casa1 Itapiracó

– WESLEY MORAES DE OLIVEIRA. Av Joaquim Mochel 79 Itapiracó

– CLAUDINEY DOS SANTOS SOUZA. Rua São Domingos 15 Boa Esperança

– WALISON SOUSA SILVA. Rua SÃO domingos 15

– GISELMA DE JESUS PINHEIRO. Travessa 7 qd 20 casa 1 Itapiracó

HISTÓRICO:

A equipe do *GSA (Grupo de Serviço Avançado) do 8° BPM*, Após vários levantamentos, o GSA do 8° localizou um desmanche de carros bem como Tráfico de drogas, no endereço citado, foram encontrados placas de carros (algumas de veículos roubados) sendo confessado o roubo pelo próprio morador, inclusive a localização do mesmo que encontrava-se enterrado, os conduzidos e demais objetos foram apresentados na DRFV.

Veja os suspeitos presos hoje :

 

 

 

 

One thought on “A equipe do GSA (Grupo de Serviço Avançado) do 8° BPM , Após vários levantamentos, localizou um desmanche de carros bem como Tráfico de drogas, no endereço citado, foram encontrados placas de carros (algumas de veículos roubados) sendo confessado o roubo pelo próprio morador, foram apresentados na DRFV.

  1. A equipe do GSA (Grupo de Serviço Avançado) do 8° BPM , Após vários levantamentos, localizou um desmanche de carros bem como Tráfico de drogas, no endereço citado, foram encontrados placas de carros (algumas de veículos roubados) sendo confessado o roubo pelo próprio morador, foram apresentados na DRFV. | Blog do Jamys Gualhardo Sou eletricista e fiz o curso Eletricista Autônomo Express! Hoje sou um autônomo reconhecido no mercado graças a dicas deste curso incrível com 18 vídeo aulas. Seja como eu também referência no seguimento de eletricista! Acesse https://goo.gl/pwO8xs e Saiba Mais!
    Autônomo Eletricista https://goo.gl/pwO8xs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *