Arregou : Secretário de educação de São Luís, Moacir Feitosa, dá desculpa e audiência pública é adianda

Arregou : Secretário de educação de São Luís, Moacir Feitosa, dá desculpa e audiência pública é adianda

 

O blog Jamys Gualhardo vêm informar ao seu público que a audiência pública que seria realizada na Câmara Municipal de São Luí nesta terça-feira (09) foi adiada por não ser compatível com a agenda do atual secretário municipal de educação, Moacir Feitosa, e é imprescindível sua presença, em virtude de total abandono da pasta.

Veja o comunicado do presidente da comissão

Comunicado!!

O presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal de São Luis, o vereador Marquinhos (DEM), comunica a imprensa e a sociedade em geral, que a audiência pública marcada para esta terça-feira (09), às 14h, no plenário Simão Estácio da Silveira, Câmara Municipal de São Luis. Foi adiada pela presidência da casa a pedidos da Secretaria de Educação do Município, devido o não comparecimento do secretário Moacir Feitosa por motivos alheios a sua vontade. Uma nova data será marcada em no máximo vinte dias úteis.
O vereador Marquinhos lamenta o adiamento da audiência, agradece o empenho de todos os envolvidos no evento e promete não descansar em quanto não tiver, por parte
Prefeitura de São Luis, respostas e ações plausíveis para resolver os problemas que atingem, pais, professores e alunos usuários da educação pública de nossa cidade.

São Luis, 08 de maio de 2017

Atenciosamente, vereador Marquinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *