Ponte do bairro Vassoral pode desabar a qualquer momento em Paço do Lumiar

Ponte do bairro Vassoral pode desabar a qualquer momento em Paço do Lumiar

Foto: Edivaldo Baiano

O blog recebeu a denúncia de moradores do bairro Vassoral no município de Paço do Lumiar na região metropolitana da capital, moradores relatam que o governo do estado fez uma obra na avenida nossa senhora da vitória a pouco mais de um ano e não teria feito nenhum reparo ou melhoramentos da única ponte do trecho.

A questão é, que os moradores estão com receio de passar na referida ponte, tendo em vista que é visível o enorme buraco que fica na cabeceira da mesma , além do medo de assaltos,  ao reduzir à velocidade para passar no buraco, e o local é de competência da prefeitura de  Paço do Lumiar, aonde o  governo fez a obra apenas emergencial no que tange à trefegabilidade.

A cratera está cada dia maior, e corre o risco desabar a qualquer momento, e alguém podendo perder a vida em um acidente, pois não há nenhuma placa indicativa do problema, e a pouca visibilidade no período noturno, aonde pode causar uma tragédia e a prefeitura  ser responsabilizada judicialmente.

O blog tem passado os locais de problemas neste município visando um melhoramento do mesmo, e assegurando uma melhor vivência do seu cidadão contribuinte.

Veja as imagens abaixo :

 

 

 

 

One thought on “Ponte do bairro Vassoral pode desabar a qualquer momento em Paço do Lumiar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *