As faltas que fazem Fábio Câmara e Rose Sales no legislativo municipal

O blog Jamys Gualhardo fez um levantamento da atuação do parlamento municipal de SãoLuís na legislatura 2017,e notou que duas figuras fazem muita falta, a ex-vereadora Rose Sales e o ex-vereador Fábio Câmara.

Os dois ex-vereadores foram candidatos à prefeitura de São Luís ,logo, não puderam disputar à permanência nas cadeiras da câmara, a falta se dar pela participação bastante fervorosa que ambos tinham enquanto defensores dos direitos da sociedade perante às discrepâncias na gestão da administração pública municipal.

O vereador Fábio Câmara teve uma votação bastante expressiva como candidato a prefeito,e ficou conhecidíssimo pelo jargão “Titio Fábio é 15 ” ,onde pode lhe credenciar como  nome de grande possibilidade na disputa à uma vaga em 2018 na Assembleia Legislativa do Maranhão.

A nobre ex-vereadora Rose Sales apesar de não ter disparado na disputa do executivo municipal continou seu trabalho de forma bastante relevante,como o fato de combater  “aluguel camarada”, onde um prédio que foi alugado de forma duvidosa no bairro do anil,seu reduto eleitoral, e após várias denúncias tiveram êxito no pleito e conseguiram anular o contrato.

Agora,a Câmara Municipal não tem  sessões com muita empolgação,os vereadores parecem ser todos da base governamental, e com isso quem perde é a população,que espera um vereador atuante na defesa dos interesses da coletividade.

Comentários