Cajapió cada dia pior: Prefeito entrega peixes estragados na semana santa

Cajapió cada dia pior: Prefeito entrega peixes estragados na semana santa

 

O município de Cajapió (cidade a 314 quilômetros de São Luís), vive um verdadeiro coas na gestão do incompetente Dr. Marcone Pinheiro (PP). A decadência na saúde pública é visível, alarmante, vergonhosa (VEJA AQUI), foi realizado o pior carnaval da história da cidade, aliás o mais medíocre (VEJA AQUI).

Quase quatro meses na frente da prefeitura, o atual mandatário não promoveu nenhuma mudança, piorou a situação de vez, na última quinta-feira (13), a prefeitura municipal realizou a distribuição de três toneladas de peixes em virtude da passagem da semana santa deste ano.

Segundo informações repassadas ao blog, os peixes entreguem pela prefeitura aos cajapioenses estavam estragados e com cheiro totalmente desagradável, deixando moradores indignados. Ainda com informações, moradores relataram que diversas pessoas pegaram os peixes sem ao menos estar com senhas de doação.

Um verdadeiro absurdo, fatos como este, demonstram claramente que o atual mandatário que ainda és médico, não está se importando muito com a saúde dos cajapioenses que lhe confiou o comando do município.  Já que o peixe entregue é impróprio para o consumo, o que pode causar sérios riscos a saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *