Caos total no munícipio de Zé Doca

Caos total no munícipio de Zé Doca

O blog Jamys Gualhardo recebeu a informação que uma ambulância do município de Zé Doca perdeu o controle por motivos mecânicos e saiu da pista na BR 136.

As informações dão conta que a falta de manutenção por parte da prefeitura pode ter sido a causa do susto, não identificamos o condutor, mas temos a informação que não houve ferido no acidente.

O caos está instalado no munícipio, e a atual gestão não tem feito nada para melhorar, ontem a semana começou com paralização grevista dos professores do município.

Os professores fizeram uma caminhada até a sede da prefeitura e afirmaram ao blog que o descaso do poder público anda demais no munícipio.

No domingo, moradores ficaram ilhados em suas casas e muitos perderam até móveis por conta de uma chuva que inundou ruas de bairro no munícipio, moradores afirmaram ao titular do blog que não aguentam mais tanto descaso.

A população não sabe mais a quem recorrer, e o levantamento que fizemos dão conta que já houve o repasse de 30 milhões ao município de recursos nestes primeiros meses de gestão e nada parece ter sido feito.

Veja as imagens:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *