Professor Lídio : O Grande Nome do PT em Santo Amaro do Maranhão

Professor Lídio : O Grande Nome do PT em Santo Amaro do Maranhão

O processo de escolha das direções do partido dos trabalhadores, através da PED 2017, possibilitará um nova história da nova conjetura que estamos vivendo, e é nesse contexto que o professor José Lídio Silva Lisboa, ciente dessa nova realidade lança a chapa  ” Por um Santo Amaro do Maranhão, Juntos para Todos e para Lula”,  para Presidência do diretório Municipal de Santo Amaro do Maranhão.

Sua militância histórica e sendo um dos fundadores da sigla (PT) no munícipio, integrante na luta de movimentos sociais em apoio à população, isso de fato o credencia como grande liderança na condução do partido no município.

A tática do PT  em Santo Amaro e Maranhão, é continuar  dando apoio à movimentos sociais que beneficiam à sociedade, fortalecendo às relações sociais e desenvolvendo políticas públicas para os menos favorecidos.

Sempre com transferência,  ampliando e consolidando sua organização, “é assim que essa nova chapa quer e é assim que a população de Santo Amaro precisa”, afirmou o prof. Lídio. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *