URGENTE : CARRO TOMBA NESSE MOMENTO NA SÃO LUÍS REI DE FRANÇA

URGENTE : CARRO TOMBA NESSE MOMENTO NA SÃO LUÍS REI DE FRANÇA

Acidente aconteceu  a poucos instantes na avenida São Luís Rei de França próximo ao restaurante panela de Minas, segundo informações um dos condutores teria tentado fazer um retorno proibido, o outro não teve tempo de desviar e colidiu.

O blog está apurando mais informações para saber as reais condições da cinemática do acidente e o estado de saúde dos ocupantes de ambos os veículos, trânsito complicado no local.

Veja as imagens :

 

3 thoughts on “URGENTE : CARRO TOMBA NESSE MOMENTO NA SÃO LUÍS REI DE FRANÇA

  1. Este trecho tem muita gente que vem pela São Luis Rei de França sentindo Comercial Rolfe e quando chega no sinal, querem dobrar a esquerda, sendo que este retorno é proibido. O correto é subir até o retorno do Rio Anil e descer. Mas ali não tem fiscalização nenhuma. Se colocassem fiscalização eletrônica evitava isso, assim como avanços constantes de sinal.

  2. Este trecho tem muita gente que vem pela São Luis Rei de França sentindo Comercial Rolfe e quando chega no sinal, querem dobrar a esquerda, sendo que este retorno é proibido. O correto é subir até o retorno do Rio Anil e descer até o Panela de Minas. Mas ali não tem fiscalização nenhuma. Se colocassem fiscalização eletrônica evitava isso, assim como avanços constantes de sinal. Aquele cruzamento da SLZ Rei de França com a rua que passa ao lado do Restaurante Panela de Minas, tem muitos acidentes. Uns mais graves que os outros. Principalmente depois que colocaram na calçada das paradas de ônibus umas placas luminosas que impedem a visão de quem sai do Condomínio Mali e quem vem da Rua que passa ao lado do Restaurante Panela de Minas. Não sei como a Blitz Urbana permite isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *