DEPUTADO CABO CAMPOS LAMENTA MORTE DO TERCEIRO SGT QUEIROZ

Esse nublado dia de quarta feira reflete a face dos irmãos militares do 16º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, a toda PMMA na qual tenho a honra de pertencer, assim como também os familiares e amigos do 3º Sargento Ozienne Silva Queiroz, que perdeu a vida ontem (14/03/2017) defendendo a população de sua cidade.
O sargento Queiroz tinha 34 anos, e ingressou nas fileiras da Polícia Militar em 18 de junho de 2007, estava na corporação há 09 anos, detentor de comportamento excepcional, comandante da Equipe Águia e atualmente encontrava-se lotado no 16º Batalhão em Chapadinha. O policial Militar deixa um legado de bons serviços prestados à Polícia Militar e a sociedade Chapadinhense, homem honrado, destemido, e acima de tudo amava ser Policial Militar.
Sargento Queiroz é exemplo de Pai, Marido, Filho, Irmão, amigo, um ser humano dotado de bondade e de amor ao próximo, seu legado ecoara na vida de todos aqueles que tiverem o prazer de seu convívio.
Toda morte é lamentável, mas quando ela atinge de maneira bárbara um agente da segurança pública é como se todos nós fôssemos um pouco atingidos também.

O Policial Militar Ozienne Queiroz não estava de serviço, mas se movia pela missão de proteger a sociedade quando foi assassinado.Que seja feita a vontade de DEUS. Reconfortemo-nos nisso e nas lembranças do saudoso Sargento Queiroz, sempre disposto, alegre e vibrante em qualquer momento e em qualquer chamado.
“Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós”.

Comentários