Luciano Genésio mostrando ser o diferencial em Pinheiro

Luciano Genésio mostrando ser o diferencial em Pinheiro

 

Prefeitura realiza operação tapa-buracos. Inicialmente, segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura, serão priorizadas as principais ruas e avenidas da cidade e aquelas com maiores problemas. Posteriormente, o serviço será estendido às demais vias.

O trabalho é coordenado pelo secretário municipal de Infraestrutura, José Carlos Marinho, que esclarece que devido ao período chuvoso é difícil fazer uma previsão da conclusão dos serviços, mas a proposta é dar sequencia até a solução final dos problemas. “Não será fácil, mas estamos muito empenhados neste objetivo”, pontua.

O Secretário comentou que o serviço está sendo realizado com asfalto quente, “A quente exige um pouco mais de técnica, por exemplo, não pode chover no dia de sua aplicação. Já a massa fria não tem tanto problema, então nossa proposta é também trabalhar com a massa fria, pois assim poderemos resolver os problemas no menor tempo possível”, explicou.

O prefeito João Luciano disse que “é necessário o empenho de todos para mudarmos de vez a cara da nossa cidade, serviços como esse de tapa buraco é algo que surte efeito imediato, mas outras ações já estão em execução como recuperação de pontes, estradas vicinais na zona rural, estamos organizando serviços básicos e a partir de agora vamos passar para a infraestrutura do município”.

Ruas com problemas históricos como é o caso das que dão acesso ao obelisco sempre estiveram em péssimas condições, é necessário um trabalho bem feito para que a chuva não desfaça todo o serviço.

 

Fonte: blog Wellington Sérgio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *