Solidariedade do Deputado Wellington com o comunicador Osvaldo Silva do programa “Mandou Legal”

Solidariedade do Deputado Wellington com o comunicador Osvaldo Silva do programa “Mandou Legal”

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) se pronunciou na última semana, na Assembleia Legislativa, se solidarizando com o comunicador Osvaldo Sousa e Silva do programa “Mandou Legal”, que passa por um momento difícil na sua vida após ser diagnosticado com um câncer na garganta.

Em seu discurso, Wellington disse que o comunicador Osvaldo está passando por momentos difíceis, tanto em seu estado de saúde como financeiramente.

“É um momento difícil, momento que não desejamos para ninguém. O nosso amigo Osvaldo está em um estado de saúde delicado e deve passar por sessões de radioterapia e quimioterapia. Por isso, ele está impossibilitado de trabalhar. O nosso amigo Osvaldo sempre foi um defensor da cultura popular do Maranhão. Agora, ele precisa de nossa ajuda, ele necessita da ajuda de todos nós. Eu já fiz a minha parte, já fiz a minha doação, agora estou fazendo uma campanha para ajudar Osvaldo “Mandou Legal”. Qualquer pessoa também pode contribuir  depositando na conta pessoal dele (Osvaldo Sousa e Silva), no  Banco do Brasil, Agência 1613-6, conta corrente 27.454-2”, disse Wellington.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *