IGOR FLÁVIO: Um excelente nome para a sociedade

IGOR FLÁVIO: Um excelente nome para a sociedade

 

 

Nascido em 08 de julho de 1979, em São Luis (MA), IGOR FLÁVIO dedicou-se como jogador de futebol já aos 13 anos, vindo a disputar varias competições por alguns
clubes aqui no maranhão, e aos 16 anos saiu do maranhão passando por diferentes clubes do Brasil como: GREMIO de porto alegre, outros clubes do sul do país e clubes do exterior.

IGOR FLÁVIO é empresário, teólogo e administrador. Teve varias passagens por empresas privadas nas áreas da educação, vendas, transporte e outras. Na gestão pública teve a oportunidade de desenvolver suas habilidades na Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão – SSP/MA na supervisão administrativa e supervisão de transporte.

 

IGOR vem de uma família humilde, estudou em escolas publicas e tem percebido a necessidade da população carente, vem dedicando-se à causa da assistência social, esportiva e religiosa. Empenhando pelo bem estar do ser humano fazendo parte dos agentes transformadores para uma vida melhor.

Dentre várias ações por ele desenvolvidas, temos um conceito de envolvimento familiar, comunitário nas escolas, igrejas, escolinhas de futebol e outros.

Do mesmo modo, vem desenvolvendo um trabalho excelente como presidente da união missionária maranhão para cristo – UMMAC, obreiro da Assembléia de Deus no maranhão e técnico estatístico do partido social cristão – PSC/MA.

É um político com um olhar critico e perceptivo,  tem levantado a bandeira de campanhas de combate às drogas e outras que levam o cidadão a uma inclusão social melhor e favorável, combatendo a inclusão social defeituosa.

3 thoughts on “IGOR FLÁVIO: Um excelente nome para a sociedade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *