Prefeitura de São Paulo apresenta novas viaturas doadas pela Mitsubishi

Prefeitura de São Paulo apresenta novas viaturas doadas pela Mitsubishi

A prefeitura de São Paulo apresentou agora pouco novas viaturas para os agentes de trânsito da capital,e os programas veículos anjos e marginal segura.

Os veículos foram adquiridos sem custo para a prefeitura,e sem contrapartida para a montadora Mitsubishi.

“Oi pessoal, acabamos de apresentar o programa “Marginal Segura” e os “Veículos Anjos”, que foram doados pela montadora Mitsubishi sem nenhuma contrapartida. Importante ressaltar que este programa vai oferecer mais segurança para todos que transitam diariamente nas marginais, com diversas medidas para prevenir acidentes e incidentes. Com relação a readequação das velocidades, anuncio em primeira mão que conseguimos derrubar a liminar. Sendo assim, conforme prometido, dia 25 de Janeiro as velocidades voltarão aos limites anteriores”, afirmou João Doria.

A medida deve ser adotada por outras prefeituras, tendo em vista que a relação público-privado tem trazido grandes ganhos à população.

3 thoughts on “Prefeitura de São Paulo apresenta novas viaturas doadas pela Mitsubishi

  1. não existe almoço gratis, diz o ditado popular, mas pra toda regra a exessção. neste caso os veiculos foram doados sem nenhum custo, porque? alguns veiculos ao sair da linha de montagem, não passam pelo teste de qualidade, as vezes uma simples mancha na pintura ele é rejeitado e a fabrica não vai perder tempo em revisa-lo então nestes casos a fabrica pode doa-los e fica por conta de quem recebeu fazer o devido reparo, mas acontece que nossos governantes não gostam de receber doaçoes, doaçoes não da vantagem então eles preferem comprar mediante negociaçoes

    1. Não existe almoço grátis mesmo. Mas existe algo chamado contrapartida. A imagem das empresas que doam e ajudam os cidadãos melhora significativamente, além da propaganda gratuita (que já está ocorrendo) na mídia há a propaganda dos belos veículos circulando pelas ruas. Veículo com defeito do CET não é propaganda positiva, então não é bom para as montadoras, ok? Esta é a contrapartida que as montadoras terão. Além disso a manutenção, tanto da Mitsubishi, quanto das outras que doaram (Honda e Yamaha) será feita pela própria montadora… É bom se informar antes de criticar projetos legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *