Luciano Genésio toma posse em Pinheiro

Luciano Genésio toma posse em Pinheiro

Nas primeiras horas de hoje, os vereadores da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Pinheiro deram posse ao prefeito eleito Luciano Genésio(PP), o ato que ocorreu no Plenário José de Arimateia Nunes foi acompanhado por lideranças politicas, correligionários e o povo, que a todo instante ovacionavam e parabenizavam o prefeito.

Entrada do Prefeito que foi recepcionado pelos vereadores Lucas do Beiradão e Guto

Uma cerimonia simples e rápida marcou a reunião e em seguida todos os presentes foram em cortejo até a prefeitura, no momento ainda estaca acontecendo a festa em comemoração ao réveillon e por onde o prefeito passava a população presente se manifestava de forma carinhosa desejando sorte ao prefeito com a esperança de dias melhores.

Já na sede do poder executivo, como já era de se esperar, o ex-prefeito Filuca não estava presente para o protocolo da passagem da faixa, cabendo ao presidente da câmara Elizeu de Tantam entregar a faixa. Em cerimônias rápidas e precisas o prefeito se dirigiu até o palanque, um breve discurso encerrou a cerimonia de posse e a festa continuou.

Fonte:  blog a hora da verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *