Luciano Genésio toma posse em Pinheiro

Nas primeiras horas de hoje, os vereadores da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Pinheiro deram posse ao prefeito eleito Luciano Genésio(PP), o ato que ocorreu no Plenário José de Arimateia Nunes foi acompanhado por lideranças politicas, correligionários e o povo, que a todo instante ovacionavam e parabenizavam o prefeito.

Entrada do Prefeito que foi recepcionado pelos vereadores Lucas do Beiradão e Guto

Uma cerimonia simples e rápida marcou a reunião e em seguida todos os presentes foram em cortejo até a prefeitura, no momento ainda estaca acontecendo a festa em comemoração ao réveillon e por onde o prefeito passava a população presente se manifestava de forma carinhosa desejando sorte ao prefeito com a esperança de dias melhores.

Já na sede do poder executivo, como já era de se esperar, o ex-prefeito Filuca não estava presente para o protocolo da passagem da faixa, cabendo ao presidente da câmara Elizeu de Tantam entregar a faixa. Em cerimônias rápidas e precisas o prefeito se dirigiu até o palanque, um breve discurso encerrou a cerimonia de posse e a festa continuou.

Fonte:  blog a hora da verdade

Comentários