Deputado Wellington solicita planilha de gastos e cópia da licitação da reforma da Clínica Eldorado

Com o objetivo de combater gastos públicos, o deputado estadual Wellington do Curso (PP) apresentou, na Assembleia Legislativa do Maranhão, um requerimento em que solicita informações oficiais por parte do Governador Flávio Dino. A justificativa da solicitação é diante do “aluguel camarada” firmado com a Secretaria de Saúde, que já resultou em um gasto de R$ 1.000.000,00 aos cofres públicos.

Ao fundamentar a solicitação, Wellington repudiou o ato do Governo de alugar um prédio particular, reforma-lo e, sequer, colocá-lo à disposição da população maranhense.

“Solicito aqui que encaminhem cópias do contrato de reforma do imóvel onde irá funcionar o Hospital de Traumatologia e Ortopedia, o processo administrativo vinculado ao citado contrato, bem como o devido processo licitatório referente a reforma do prédio em questão. Além disso, solicito a planilha de custo da reforma da Clínica Eldorado e origem especificada dos recursos utilizados. Governador, os recursos públicos não são seus e devem ser aplicados em benefício da população e não de servidores próximos a Vossa Excelência ou filiados ao seu partido”, afirmou Wellington.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *