Secretario de Saúde de SJR garante pagamentos de plantões excepcionais do carnaval

Secretario de Saúde de SJR garante pagamentos de plantões excepcionais do carnaval

O blog Jamys Gualhardo recebeu uma denúncia onde afirmaram que a prefeitura de São José de Ribamar não teria cumprido um acordo com funcionários d secretaria de saúde.

Entenda a denúncia:

Os funcionários públicos da secretaria de saúde foram chamados para executar serviços excepcionais no período do carnaval, e não  teriam sido pagos  pela administração, o fato já incomodava os servidores, tanto que ao serem solicitados novamente para executar os mesmos serviços no período junino , a administração teve dificuldades em conseguir montar as equipes.

Mas o blog prontamente entrou em contato com o Secretário de Saúde do município que nos respondeu de forma bastante solicita, e nos garantiu que o dinheiro irá ser creditado nas contas dos servidores no próximo pagamento, ou seja, junto ao pagamento de junho. O gestor ainda nos informou que o pagamento não teria ocorrido antes por conta de ausência de norma que regulamentasse tais serviços, mas que também já teria solucionado essa problemática.

E com essa informação , as festas juninas tiveram suas equipes mantidas e seus funcionários motivados, dando assim, o melhor apoio à população. Agora é aguardar para que vejamos a solução da “denúncia “.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *