Natércio Santos mostra força política ao reunir grande grupo político

Natércio Santos mostra força política ao reunir grande grupo político

O vice-prefeito de São José de Ribamar, Natércio Santos, voltou recentemente ao Maranhão após período de afastamento para tratamento de saúde em São Paulo, onde passou por uma cirurgia que o levou à Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Durante sua ausência, ele foi alvo de críticas por parte de veículos de comunicação locais, que chegaram a afirmar que sua base política estaria enfraquecida.

De volta à cidade balneária, Natércio reuniu seu grupo político em um encontro realizado em sua residência, na Vila Alcione. A reunião teve como objetivo mostrar força e unidade, contrariando a narrativa de setores da mídia local que apontavam para um possível isolamento do vice-prefeito e até mesmo um suposto abandono por parte de vereadores aliados.

A foto divulgada por Natércio após o encontro ganhou destaque nos bastidores da política ribamarense. A imagem registra a presença de diversas lideranças políticas, suplentes de vereadores e nomes em ascensão, revelando um cenário oposto ao de fragilidade que vinha sendo divulgado.

Segundo aliados, o grupo apresentado soma mais de 10 mil votos em São José de Ribamar, número considerado expressivo e que pode influenciar diretamente nos próximos movimentos políticos da cidade. A repercussão do encontro e da demonstração de apoio a Natércio se estendeu para além do município, chegando também ao debate político estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *