Dudu Diniz cobra Dr. Julinho sobre os alugueis sociais às famílias afetadas pelas fortes chuvas em Ribamar

Dudu Diniz cobra Dr. Julinho sobre os alugueis sociais às famílias afetadas pelas fortes chuvas em Ribamar

O ex-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Dudu Diniz (PSB), usou as redes sociais para cobrar do atual prefeito da cidade, Dr. Julinho, a sua presença nas comunidades afetadas pelas chuvas nas últimas horas do dia.

Na postagem, Diniz também destacou que os prefeitos de Paço do Lumiar, Raposa e São Luís estiveram pessoalmente dando assistência às vítimas, mas o prefeito de São José de Ribamar sumiu da cidade, deixando a população abandonada.

“Lamentável o que está acontecendo em nossa cidade, no momento em que os ribamarenses mais precisam do prefeito, ele ‘some’. Devido às fortes chuvas que atingiram a Grande Ilha, ao contrário de São Luís, Raposa e Paço do Lumiar, onde os prefeitos têm usado suas redes sociais mostrando o quanto estão empenhados em soluções para ajudar a população, em São José de Ribamar, o prefeito sumiu, não foi pessoalmente ver o sofrimento do nosso povo e ajudar de vez para que a situação seja amenizada. Minha solidariedade a todos os ribamarenses”, disse.

Diniz ainda cobrou um posicionamento da prefeitura municipal para liberar emergencialmente o Aluguel Social para as famílias afetadas.

“Gostaria que a prefeitura de São José de Ribamar disponibilizasse o mais rápido possível o aluguel social para as famílias afetadas. Não irá resolver totalmente o problema, mas irá amenizar os danos causados. Prefeito Dr. Julinho, com a mesma rapidez que teve de ir às ruas pedir voto, faça valer os direitos dos ribamarenses”, disse.

 

Ainda de acordo com o ex-candidato, assim que soube do acontecido, o governo do estado mandou rapidamente o Corpo de Bombeiros para dar assistência às vítimas.

“Quero agradecer ao nosso governador Carlos Brandão, que, rapidamente, enviou o Corpo de Bombeiros para prestar toda assistência às vítimas”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *