Decisão absurda de cancelar concurso dos vereadores de oposição deixam situação complicada para suas reeleições; população revoltada
A decisão dos vereadores da câmara de não aprovar a realização de um concurso para prefeitura de Turiaçu é um dos motivos que mais tem se falado na cidade, segundo fontes ligados ao blog.
O concurso era um forma de empregar, de forma justa e honrosa, pessoas que tem vontade de viver com a estabilidade da forma pública, aproveitando que há cargos vagos no órgão do executivo turiense.
Os habitantes da terra do abacaxi estariam descontentes com a decisão dos políticos locais, que teriam passado a serem vistos de forma ruim pela população, que estariam afirmando que os vereadores só se importam com eles mesmos.
Quem teria sido algo de críticas foi uma vereadora, que votou contra a possibilidade de realização do concurso, que sempre teria se esforçado para passar a imagem de “boa moça” e defensora das mulheres, mas que passou a lidar com desaprovação.
Além de não aprovar o concurso, essa vereadora não teria contribuído para execução de muitos projetos que poderiam contribuir para Turiaçu e nem teria pensado em ações para colocar em prática.
“Deveria nem ser candidata, tira vaga de quem realmente ajuda a população, se elegendo as custas de benefícios negociados. Cria vergonha mulher”, teria falado um turiense, sobre a vereadora.