Candidato a Conselheiro Tutelar de São José de Ribamar responde medida protetiva por agressão à mulher
Um candidato à Conselheiro Tutelar da cidade de São José de Ribamar, na região metropolitana da capital, estaria envolvido em caso de agressão à mulher, o que pode tira-lo urgentemente da disputa.
Segundo fontes ligadas ao nosso portal de notícias, a vítima, mãe de um criança pequena, foi agredida pelo candidato com socos e pontapés e foi chamada de vagabunda, após a agressão, foi colocada uma decisão judicial, de medida protetiva, para manter o possível agressor longe dela.
Nosso portal recebeu todas as documentações, entre elas, o boletim de ocorrência do autor, que ratifica à agressão destinada a mãe da criança.
O caso deve vir à tona nos próximos dias, após decisão da promotoria da cidade, acionada pela vítima, que entregou toda a documentação aos protetores da lei.
Em matérias futuras, vamos trazer com mais detalhes todo a situação, que vem desabando duas famílias, por um ato de um candidato à conselheiro tutelar, que tem como umas das principais atribuições resguardar os mais jovens, figuras tão importantes para a sociedade.