
Presidente estadual do PODEMOS age covardemente contra Jota Pinto “dando” o partido à Dr. Julinho
Tendo sido um dos candidatos a deputado mais votado nas últimas eleições em Ribamar, com mais de 4 mil votos, e tendo sido pré-candidato a prefeitura da cidade, Jota Pinto havia se tornado um nome forte para o PODEMOS em Ribamar, bem como está entre os nomes mais bem avaliados do município, mas devido a um ato antietico, as coisas podem tomar um rumo diferente.
Tudo começou após um encontro do prefeito de São José de Ribamar Dr Julinho, em junho com o presidente estadual do PODEMOS, o que soou como uma traição contra Jota Pinto, que sonhava em se candidatar pelo partido para as eleições de 2024 para a prefeitura, assim como Jota Pinto também não teria recebido qualquer informação sobre a entrada de Julinho, tendo descoberto pela impressa.
O primeiro suplente de deputado estadual não teria sido comunicado da filiação do atual prefeito da cidade balneária, também não teria sido comunicado de sua saída na direção da sigla, onde era vice-presidente estadual.
Nossa equipe tentou contato com os parlamentares mas não obteve sucesso, mas a convivência no partido não será facil, bem como deixa claro que o partido não caminha com o projeto do governador Carlos Brandão.