“E tome bomba”: Áudio revela possível inchaço de folha; envolvimento de secretário e presidente da Câmara de São José de Ribamar
Um áudio abalou mais uma vez a gestão da Prefeitura de São José de Ribamar , porém agora, com um possível envolvimento da casa legislativa da cidade balneária, na região metropolitana.
Segundo o áudio, do ex-sub comandante da Guarda Municipal, ligado diretamente à atual gestão, afirma que a SEMTRANS, estaria sendo aparelhada (inchada) por cargos, como Bombeiros Civis e Supervisores Patrimoniais, caso que já denunciamos anteriormente aqui neste blog.
Acontece que até o momento, os órgãos de controle não tomaram uma posição para impedir tal situação, porém o áudio revelado em uma rede social pode ser o estopim de um verdadeiro esquema envolvendo a presidente da câmara de São José de Ribamar, que deveria fiscalizar tal ato , mas não o faz por ser aliada da atual gestão.
Caso seja aberto alguma investigação sobre o fato , e seja comprovado , muita gente poderá ser responsabilizado, inclusive o atual gestor , Dr. julinho , que ao que parece , permite a bagunça que se tornou tal secretaria. Que ao invés de realizar concurso público, faz contratações diretas para desempenhar o mesmo serviço que os próprios guardas já passaram por cursos de qualificação.
Uma “SODOMA E GOMORRA” administrativa!