Bomba: Prefeitura quer voltar atrás na redução da carga horária dos Guardas Municipais de Ribamar

Bomba: Prefeitura quer voltar atrás na redução da carga horária dos Guardas Municipais de Ribamar

Não é de hoje que o blog Jamys Gualhardo tem acompanhado a luta dos Guardas Municipais de Ribamar , e agora sob nova administração, a prefeitura tenta dá uma “apunhalada nas costas” dos profissionais.

Segundo informações, o secretário, informou aos líderes dos Guardas que não haverá mais a redução na carga horária, mesmo a prefeitura e o próprio prefeito confirmarem através de vídeo e matéria postada no site oficial da prefeitura.

Acontece que o prefeito falou em vídeo que a partir de primeiro de maio os guardas poderiam contar com a redução, e assim foi feito , porém , agora , depois de trabalhado na escala acertada a administração através dos secretários e comandantes informaram que não será pago conforme palavra do prefeito , causando uma total insatisfação entre todos.

O fato é tão sério , que segundo apuramos , o ato pode ter sido apenas uma perseguição, mas isso é assunto pra outra matéria .

VEJA O VÍDEO:

https://youtube.com/shorts/7yWx-TY69-8?feature=share

Até esta publicação , não conseguimos resposta do setor de comunicação da prefeitura, mas o espaço está aberto para possível resposta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *