Em Brasília, Weverton Rocha é um gigante e Brandão minúsculo

Em Brasília, Weverton Rocha é um gigante e Brandão minúsculo

A leitura que fazemos sobre o pleito de 2022 é simples. Brandão dificilmente ganhará corpo mesmo com os 8 meses no mandato.

Acontece que ele não tem trânsito em Brasília, lugar que Weverton deita e rola , como falamos na linguagem popular maranhense, ainda segundo nossa visão , o vice-governador terá ainda outra grande barreira. O presidente da Assembléia legislativa do estado , Othelino Neto .

Othelino será o controlador das ações do governo durante a estadia de Brandão no palácio , e todos já sabem que Othelino já abraçou o projeto de Weverton , e consequentemente pode atrapalhar as possíveis decisões de Brandao para regar os compromissos de aliados com a máquina pública.

Nessa conjuntura, terão apenas 3 nomes consolidados : Weverton, Lahesio e algum candidato indicado por Roberto Rocha( pode ser Edivaldo Holanda Jr). Uma vez que não consolidando o apoio do governo , Josemar e Brandão poderão unir-se em chapa única pelo palácio, pois dificilmente um candidato ligado à direita vingará no Maranhão .

Observem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *