
Caminhão destrói parte de escola em São Luís e deixa alunos sem aula
Um caminhão caçamba atingiu o muro da Escola Jerusa da Silva Rabelo, em São Luís, enquanto manobrava de ré, na manhã desta quarta-feira.
O impacto foi tão forte que derrubou o muro sobre a parede de duas salas de aula, que ficaram completamente destruídas. Apesar dos estragos, não havia ninguém nas salas no momento do acidente, e ninguém ficou ferido.
Imagens registradas por moradores mostram o ar-condicionado e janelas destruídos. A direção da escola informou que já acionou a Secretaria de Estado da Educação para providenciar os reparos necessários.
Por medida de segurança, as aulas foram suspensas até a conclusão da reforma das salas danificadas. Professores e alunos aguardam que as obras sejam realizadas o mais rápido possível para que o calendário escolar seja retomado.