
E tome crise ! Dr. Julinho, Francimar Jacinto mentem e cassação de Natércio é protocolada em Ribamar
Em meados do início do mês de Abril, Natércio Santos esteve hospitalizado, para tratar de uma doença, chegando a ser transferido às pressas para São Paulo, até aí tudo bem.
Acontece que neste período, uma suposta cassação teria sido protocolada na câmara, logo após o retorno do vice-prefeito. Que não teria feito o pedido de afastamento que superou os 15 dias de internação à época.
Porém, com a grande repercussão negativa, pelo fato de não respeitarem nem a possibilidade de morte, devido a gravidade do estado de saúde de Natércio, Dr. Julinho, prefeito de Ribamar, concedeu entrevista onde afirmou a boa relação com o vice, inclusive chamando-o de filho.

Já na Câmara Municipal de São José de Ribamar, a então presidente, Francimar Jacinto, negou veementemente o possível afastamento e o pedido de cassação do vice-prefeito.
Acontece, que passados algum tempo depois, estranhamente, o processo de cassação foi protocolado na casa legislativa, porém não se sabe à motivação. Se é realmente uma medida administrativa ou uma demonstração de crise entre os grupos e uma possível perseguição, já que Natércio tem caminhado firmemente com o apoio do governo do estado.