Exclusivo: Justiça determinada que Dr. Julinho dê continuidade na Escola Militar do Parque Vitória

Exclusivo: Justiça determinada que Dr. Julinho dê continuidade na Escola Militar do Parque Vitória

Ocorreu uma reviravolta no caso da Escola Militar Tiradentes VI, localizada no Parque Vitória: a Justiça determinou que o prefeito, Dr. Julinho, continue com o caráter Militar na unidade.

O atual prefeito da cidade, que ainda se explica como todas escolas são integrais (matéria do Fantástico) , havia decidido, por sua própria vontade, acabar com a parceria com a PMMA.

Acontece que grande parte das pessoas não entendem que há algo muito maior ,por trás desta decisão, que ainda precisa ser investigada pela autoridades competentes.

Apesar de tudo, o governador Carlos Brandão, como parte interessada no termo de cooperação, designou o procurador do estado para ingressar com uma ação judicial, na tentativa de proteger o sonho das famílias e, principalmente das crianças, que vem sofrendo psicologicamente, após o desastre da decisão.

Após o ingressar na Vara de Direitos Difusos e Coletivos, houve o acatamento das alegações, que são inúmeras, mas entre as principais, são os índices de aprovação no IDEB (marca na qualidade do ensino), contribuindo para o juiz Francisco Soares Reis Junior, que tomou uma decisão inteligente, e o prefeito deverá dar continuidade à escola com a parceria da Polícia Militar do Maranhão.

Veja a decisão abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *