Esvaziamento de sessão para não dar título de ribamarense à Brandão fortalece ainda mais o G8
Na sessão desta última quinta-feira, dia 22, a Câmara Municipal de São José de Ribamar, iria votar o título de ribamarense ao atual governador do estado, Carlos Brandão.
Acontece que por uma coincidência, a maioria dos vereadores saíram da sessão, sob diversas alegações, esvaziando o plenário, tornando-se assim impossível a votação do mesmo, pois com a saída não houve mais quórum.
A grande questão é: tal coincidência e talvez recado ao governador, possa surtir efeito contrário, haja vista que a grande parte deste vereadores são da base do atual gestor da cidade, Dr. Júlio Matos, que acreditamos não ter nada haver com isso, mas que infelizmente ou felizmente colherá os frutos desta decisão.
Acontece que todos sabem na cidade, que o prefeito não apoiou o governador, até então candidato Carlos Brandão, e que últimamente tem desafiado o líder executivo estadual, pois defende um projeto intitulado por G8.
Se Brandão entender mal o recado dos vereadores da base do prefeito, pode haver uma MOTIVAÇÃO a mais para que o mandatário estadual reforce ainda mais o grupo dos oito pré-candidatos à prefeito para o pleito de 2024, fazendo com que o prefeito tenha uma dor de cabeça a mais.
Vamos aguardar para ver os resultados destas ações, ou melhor, omissões realizadas pelos vereadores da base do prefeito Dr. Julinho.