Começou cedo: Grupo de oposição tenta “incriminar” Maura Jorge com atos extremistas
É muita maldade o que estão fazendo com a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, uma defensora intransigente da democracia e da liberdade de expressão.
imputar acobertamento à atos antidemocrático a Maura Jorge é querer claramente manchar a sua honra e história republicana.
É lamentável ver que não há limites, quando o assunto é tentar desconstruir a imagem e liderança de Maura Jorge.
NOTA: O último contato que tive com a equipe nacional, ligada ao presidente Bolsonaro, foi no final de outubro, uma semana antes das eleições. Desde sempre, a exemplo do dia 30 de outubro, minutos depois do resultado final das eleições, onde o presidente Lula teve a maioria dos votos, prego o RESPEITO PELA DEMOCRACIA, como podem observar em minha página do Instagram.
Defender a direita não significará, para mim, em momento algum, defender o extremismo, algo que, infelizmente, existe em ambos os lados, e que repúdio com veemência.
Tenho mais de 30 anos de vida pública, sete mandatos concedidos pelo povo nas urnas. Sempre fui uma democrata e defensora das instituições, não há nada que diga o contrário. A minha história está aí para comprovar isso. ✅Maura Jorge,” diz a nota da prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, a maior liderança política de expressão feminina, da região dos Lagos.