Descaso: Produto vencido vendido pelo Supermercado Mateus leva criança a ser hospitalizada
Neste domingo (22), um homem identificado como George Santos, utilizou suas redes sociais, para comentar o estado de saúde da sua filha Isadora, de 1 ano, e também criticou a rede de supermercados Mateus, conhecida pela forte influência que possui no seu setor, na área do estado do Maranhão.
No texto e na legenda, George Santos explica que a filha está com infecção intestinal, por consumir um iogurte vencido, que estava presente nas prateleiras do estabelecimento, a família da criança comprou o produto no dia 17 de maio, mas o iogurte estava vencido desde o dia 10, do mesmo mês.
Após o diagnóstico da doença, o pai da menina, voltou ao Mateus e explicou a situação para dois funcionários do supermercado, que trocaram o produto, por um dentro da data de validade, e ainda presentearam George Santos com R$ 200 reais, para ajudar no tratamento de Isadora.
Ele agradeceu e parabenizou os funcionários que o receberam, mas mesmo assim, foi para a internet, com o objetivo de falar sobre o assunto e dar sua opinião.
“Minha revolta é o supermercado de grande porte, ser tão irresponsável, ao ponto de colocar, algo a venda, já caducado, prejudicando a saúde das pessoas, nesse caso, minha filha! Acabei de passar por um constrangimento, onde minha filha estava mal e se sujando, por causa de complicações da infecção”, afirmou Santos, em parte da legenda, das suas redes sociais.