Perseguição! Prefeito em exercício demite funcionário público, ex-diretor de sindicato
O Blog do Jamys Gualhardo traz sempre ao leitor a veracidade dos fatos, principalmente quando ocorre possível injustiça, como o caso que mostraremos em seguida. Fontes afirmaram que o ex-comandante da guarda municipal e ex-diretor sindical, Mauro Correa, foi demitido.
Após um PAD (Processo Administrativo Disciplinar), a prefeitura de São José de Ribamar cerceou uma história de 15 anos de serviços prestados por Correa, que durante esse espaço de tempo, foi presidente do sindicato da classe por dois mandatos, bem como também ocupou o cargo de comandante.
A decisão teria sido tomada devido o servidor buscar os direitos dos guardas, fazendo diversas denúncias de más atuações dos gestores da SEMTRANS (Secretaria Municipal de Transporte Coletivo, Transito e Defesa Social), o que estaria incomodando os membros do executivo, inclusive o prefeito interino Júnior Lago.
Vale ressaltar que Júnior Lago já havia tomado conta dos portais de notícia ribamarenses por supostamente usar o poder para tentar aumentar o próprio salário. Tivemos acessos a vários documentos, inclusive de diversos processos em andamentos, dos gestores, mas isso é assunto para outras matérias.
Aguardem…