Deputado Wellington sofre ataque de “milícia virtual” e é vítima de fake news após denunciar contrato de R$ 18 milhões de Flávio Dino com empresa de internet
“Estou como deputado estadual pelo voto limpo e consciente. Tenho uma história respeitada, integra e de superação de vida. Respeito todos. O que fiz na Assembleia Legislativa foi o meu papel de parlamentar de fiscalizar, denunciar o que está errado e cobrar investigação. Agora, já identificamos mais de 100 perfis fakes que disseminam mentiras sobre mim. Não estou envolvido com nada desse tipo. Respeito quem opte por isso, mas não é o meu caso. Sou hétero e nem precisava afirmar isso, pois quem me conhece sabe. Inventaram uma mentira que chegou até a minha filha, chegou até a minha mãe, amigos e pessoas que gostam de mim e sofreram com essas fake news e montagens criminosas. Estarei oficiando a Polícia Federal para identicar os perfis fakes que cometeram crime disseminando que eu seria
o deputado estadual envolvido no falso episódio na litoranea. Se é uma tentativa para me calar, erraram. São covardes, mas eu tenho coragem e vou seguir firme na fiscalização, cobrança e denunciando as coisas erradas no governo Flávio Dino ”, disse o deputado Wellington.
O parlamentar destacou seu posicionamento político e reafirmou seu compromisso com a população na luta por um Maranhao melhor.
“Entrei na política não foi para atacar as pessoas. Entrei na política foi para atacar os problemas! Eu ataco a corrupção, o aumento de impostos, a falta de segurança, a falta de água, de emprego e a falta de investimentos na saúde e na educacao. Eu ataco a falta de respeito e a não nomeação dos aprovados nos concursos, ataco a ganância de quem está no poder pelo poder e que usa o dinheiro público e a propaganda enganosa para se manter no poder e para tentar destruir a imagem das pessoas. Saibam que vou continuar na luta contra esse desgoverno e agora vou aumentar ainda mais a fiscalização, denúncias, cobranças e apresentação da solução dos problemas para o nosso estado. Agradeço a confiança, o carinho e da defesa da população contra essas fakes News”, finalizou o deputado Wellington.