BOMBA: SECRETÁRIO DA SEMTRANS WILDSON PONTES, PODE ESTAR USANDO CARGO PÚBLICO PARA BENEFICIARp SEU ASSESSOR DE GABINETE
O blog Jamys Gualhardo vem mostrando toda a enrolada envolvendo os guardas vidas “voluntários”, mas porá trás disso parece ter um suposto esquema que as autoridades competentes precisão urgentemente investigar.
Tudo devido ao curso de formação de GUARDAS VIDAS CIVIL, que ocorre em um prédio público, posto dos GCMS DE SJR, com fins lucrativos, valores entre 350,00 a 400,00 reais que são cobrados para quem deseja participar.
Diversos questionamentos foram feitos por parte deste blog , de Guardas Municipais e até do sindicato, sobre O POR QUE DE AS REPARTIÇÕES DE UM PRÉDIO PÚBLICO ESTA SENDO UTILIZADO PARA CEDER ENVOLVIMENTO COM UM CURSO, SENDO QUE O MESMO FOI DESATIVADO, impedindo os Guardas Municipais do grupamento de salva vidas atuarem de forma correta.
Sem repostas do ministério publico e sem posicionamento do prefeito sobre tais questionamentos, agora foi descoberto que a referida empresa, CFA – CENTRO DE FORMAÇÃO ASPIRANTE, tem como seu sócio proprietário e administrador, Thiago Nunes Pereira, que nada menos tem cargo comissionado no gabinete do secretário da Semtrans, Sr. wildson santana Pontes. Veja abaixo imagens comprovando tais afirmações:
Uma junção obvia entre secretário e seu assessor, prédio público liberado para benefícios particulares?
É uma corda ligando a outra, cada bomba que aparece demostra o quanto deve-se ficar de olhos abertos para este gestor da SEMTRANS.
O prédio usado para realização de inscrição não foi inventada por ninguém, ao contrário, foi divulgada em diversas redes sociais da empresa veja abaixo:
ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO!!
O espaço está aberto para possíveis explicações, mas como mostramos acima, contra fatos não há argumento, mas…está aberto.
A prefeitura com a palavra.