Ribamar: Secretário da SEMTRANS poderá passar pela primeira paralisação em apenas 6 meses no cargo
O sindicato dos Guardas Municipais de Ribamar , sinalizou que poderá realizar uma paralisação caso o secretário da SEMTRANS não obedeça seu chefe.
Entenda:
O prefeito Dr. Julinho anunciou a redução da carga horária de trabalho dos Guardas Municipais, igualando aos demais servidores , primando pelo princípio da isonomia, acontece que seu subalterno “não aceita” , e anunciou aos quatro cantos da secretaria inclusive ao comandante da guarda que não irá retroceder e a carga horária permanecerá a mesma.
Contudo , isso pode trazer grandes problemas pra ele e seu chefe , pois após o anúncio da redução da carga horária ( através de vídeo e matéria no site da prefeitura) vários guardas anunciaram que teriam essa redução, porém na hora bonificar financeiramente os servidores, querem retroceder.
Ainda segundo informações, o fato é isolado , procuramos o prefeito , vice – prefeito para tentar uma resposta mas até o momento não obtivemos resposta.
Ainda segundo apuramos, o projeto que regulamenta está na “gaveta” da câmara para retardar o andamento do projeto, agora os guardas prometem na próxima segunda-feira ir em massa para a porta da prefeitura e depois para a câmara para saber de fato quem está contra a categoria.