3* Edição do Amigos de Andinho Xavecada x Kleber Pereira vai reunir artistas e ídolos do futebol brasileiro em São Luís

3* Edição do Amigos de Andinho Xavecada x Kleber Pereira vai reunir artistas e ídolos do futebol brasileiro em São Luís

O futebol, paixão brasileira, e a solidariedade vão se unir mais uma vez no 3° encontro dos amigos do Andinho Xavecada X Kleber Pereira, que acontecerá nesta segunda-feira (14), a partir das 17h, no Stadium Sport Bar, em São Luis.

O evento, que faz parte do projeto “Família a base de tudo”, vai reunir os Amigos do cantor Andinho Xavecada e do ex-jogador Kleber Pereira, em uma grande jogada em prol dos mais necessitados. A festa é beneficente e vai contar ainda com a participação de outros atletas que atuam ou já atuaram no futebol brasileiro e artistas locais.

Nas duas últimas edições, o evento conseguiu ajudar mais de 150 famílias com a doação de alimentos. A entrada no evento será mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível.

“A ideia é que a cada ano mais pessoas se juntem a esse grande propósito, que é de ajudar famílias carentes. Reunir os nossos amigos da bola, da música, da comunicação é só uma forma de confraternizar, pensando no próximo. O jogo em si é, na verdade, o menos importante”, disse o grande idealizador do evento, Andinho Xevecada.

O quê: Jogo beneficente, em prol de famílias carentes. Amigos de Andinho Xavecada X Kleber Pereira.

Quando: nesta segunda-feira, dia 14, à partir das 17h.

Onde: stadium sport bar, atrás do Mateus da avenida Rei de França, no Turu, próximo ao restaurante “Cheiro Verde”.

Contato: 98252 – 2460 (Nice Ribeiro)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *