Cantor maranhense Carlos Alfredo abre show gospel no aniversário de 405 anos de São Luís


Ele é cantor, compositor, professor de música e arranjador vocal. Considerado um dos cantores evangélicos de maior sucesso no Maranhão, Carlos Alfredo abre o circuito de shows gospel na “Terra de Adoração”, em comemoração aos 405 anos de fundação de São Luís. O show acontece nesta sexta-feira (8), a partir das 19h30, na Praça Maria Aragão.

Reconhecido pelo seu talento e sua carisma, Carlos Alfredo irá se apresentar com as músicas consagradas no mundo gospel, como “General é Cristo”, “Mil Graus” e “Senhor Tu És Bom”.

Para o cantor, abrir um show gospel antecedendo grandes nomes da música gospel, é mais que uma honra, principalmente, no dia do aniversário de São Luís.

“Toda honra e glória é do Senhor Jesus. Mas estou muito feliz e agradecido por essa oportunidade, iremos, juntos, louvar e adorar o nome do nosso Senhor Jesus Cristo. Na oportunidade, ainda iremos parabenizar a todos que contribuem em manter a nossa cidade linda, e, pedir a Deus que a cada dia, a paz e o amor prevaleça em nossas vidas, na vidade de cada maranhense, de cada ludovicense. Parabéns, São Luís”, disse Carlos Alfredo.

Segundo a organização do evento, a noite voltada para o público evangélico apresentou nos últimos anos recorde de público e a expectativa é que o mesmo ocorra este ano.

Após o cantor maranhense Carlos Alfredo, ainda se apresentarão no palco o cantor Thiago Lucas e os cantores nacionais Bruna Karla e Maurício Paes.

Comentários