Ex-Titular da SMTT que acusou os agentes pelo furto dos controladores semafóricos é um dos furtadores de energia presos hoje pela Seic

Operação da Polícia Civil por intemedio da SEIC e ICRIM deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão , expedido pela central de inqueritos, no condominio de luxo Golden Green, localizado no bairro Cohajap.

Foram expedidos quatro mandados para casas no referido condominio em virtude da suspeita de fraudes nos medidores de energia em tres casas os peritos do ICRIM constataram a existência de manipulação  nos medidores com o objetivo de burlar o sistema de medição, ” gato”, diante de tal constatação  foi dada voz de prisão para os responsáveis pelos imóveis e foram autuados em flagrante delito por furto de energia elétrica (artigo 155, parágrafo 3 do Código Penal)

Jose Ribamar Barbosa Oliveira Filho; Joao Luis Silva Machado e Marilson Oliveira Raposo. O medidor do quarto imóvel foi apreendido para ser submetido a exame detalhado na sede do ICRIM.

O blog fez o levantamento que o ex-secretário de trânsito e transporte de são Luís Ribamar Oliveira é um dos suspeitos por FURTO de energia.

Veja as imagens da operação :

Comentários